Informações de Contato


BELO HORIZONTE, MG

Estamos disponíveis Ligue agora.

O responsável pela Economia nacional, Paulo Guedes, falou hoje (21) a respeito da intenção do governo Bolsonaro de promover mudanças na organização dos ministérios. O economista deu afirmações alinhadas com algumas falas do chefe do executivo que já havia falado sobre possíveis mudanças na organização da gestão nacional. 

“Tem novidades na nossa organização estrutural, vamos fazer uma mudança organizacional. Essas novidades são exatamente na direção de emprego e renda.” Disse Guedes.

Bolsonaro anunciou, horas antes, que algumas dessas alterações poderiam ocorrer no início da semana que vem. Em entrevista à rádio Jovem Pan Itapetininga, ele afirmou que os novos ministros foram escolhidos “com critério técnico”.

“Estamos trabalhando, inclusive, uma pequena mudança ministerial, que deve ocorrer na segunda-feira, para ser mais preciso, para a gente continuar aqui administrando o Brasil. Temos uma enorme responsabilidade, sabia que o trabalho não seria fácil, mas realmente é muito difícil”, finalizou.

Durante as eleições de 2018, o então candidato à presidência havia prometido que governaria com no máximo 15 pastas caso saísse vencedor do pleito. Atualmente a esplanada conta com 22 ministérios e a expectativa é que o número aumente ainda mais. A expectativa é que o grupo político do Congresso Nacional conhecido como “Centrão” tenha mais espaço no atual governo.


administrator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *