Home Esportes Revés Cruzeirense…

Revés Cruzeirense…

by Gabriel Barros

De virada, a Ponte Preta supera o Cruzeiro, por 2×1, em território paulista.

Imagem: Reprodução

Se o torcedor cruzeirense tinha alguma expectativa para uma briga pelo acesso, hoje foi a prova de que precisa entregar muito mais dentro de campo. Com um gol de Manoel no começo do jogo, o time mineiro parecia ter ganhado confiança para a sequencia do jogo e conseguir a manutenção do resultado, mas o contrário apareceu. O time inteiro se recuou e não conseguiu ter uma posse de bola consistente que lhe concedesse uma segurança.

Já na segunda etapa, o Cruzeiro não esboçou nenhuma reação sobre a pressão da Ponte Preta. Levou a virada com duas falhas: Manoel, que estava fazendo uma bela partida, e Lucas França, substituto de Fábio (suspenso) nesse jogo. Depois de tomar os dois gols, Felipão mudou o time colocando Sassá, Giovanni e Régis no jogo. Mas já era tarde. O time paulista dominou o jogo desde o início da segunda etapa deixando o Cruzeiro de mãos atadas.

Com o resultado o Cruzeiro perde uma posição, caindo para 11° ficando assim com 40 pontos, e a Ponte Preta sobe para a 6° colocação com 46 pontos.

O próximo compromisso do Cruzeiro é com Cuiabá em casa e a Ponte Preta enfrenta o Juventude.

You may also like

Leave a Comment