Home Destaque Itambé Minas vence aguerrido Brasília

Itambé Minas vence aguerrido Brasília

by Camila Toledo
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Com parciais de 25×22, 25×16 e 25×20, o Itambé Minas venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 0 na Arena Minas, em Belo Horizonte. Em um jogo por vezes complicado, o Minas superou a equipe visitante com nova atuação muito consistente de Danielle Cuttino, maior pontuadora da partida.

Já a ponteira Megan Easy ainda parece estar se adaptando ao jogo de Macris, já recebendo e virando bolas mais velozes, porém deixando a desejar por vezes na recepção – mais evidente no segundo set, quando o Brasília fez um início muito incisivo e liderava no placar até metade da parcial -, justificando o revezamento com Kasiely nos jogos anteriores.

Thaísa mais uma vez desequilibrou o jogo para o lado Itambé Minas a partir dos pontos de bloqueio. No primeiro set, a central teve dificuldades em driblar a marcação do Brasília, resultando na entrada de Carol Gattaz por diversas vezes, mas encontrou espaço na quadra adversária a partir do segundo set e pôde mostrar sua potência no ataque.

Pri Daroit continua sendo a bola de segurança de Macris, essa que foi eficiente com as opções que teve devido à marcação cerrada do time adversário à suas atacantes e recebeu o Viva Vôlei da partida.

Pelo lado do Brasília, os destaques ficaram por conta de Isabela Paquiardi e da oposta Sara Dias, que entrou bem, mas, lamentavelmente, sofreu uma lesão no joelho no terceiro set do jogo.

You may also like

Leave a Comment