Home Cultura Entrevista de rua Tot Pdf

Entrevista de rua Tot Pdf

by Ana Flávia

Entrevista com Alberto Tadeu

 De que modo vc se interessou pela arte e pq levá-la para as ruas ?

A:  Por volta de 1999 e 2000 tive o contato com o pixo. E através da pixo conheci um grupo de grafiteiros em 2002 quando comecei a fazer bomb. Apartir deste momento me voltei exclusivamente para o graffiti desenvolvendo novas técnicas e criando meu próprio estilo. De 2007 o graffiti passou a ser também o meu trabalho.  Hoje vivo de arte.

 Antes de você grafitar ou criar o desenho como é feita a escolha da área (Bairro ou ponto)?

A: Hoje particularmente gosto de pintar mais próximo de casa e com calma, assim tenho possibilidade de desenvolver cm mais calma o trabalho.

 Como foi pra você grafitar na Praça da Liberdade/Savassi ? Você estudou a área antes de fazer o desenho ou se sentiu livre para criar?

A: O trabalho da praça da liberdade por ser um projeto com inscrições tivemos que enviar layouts das propostas e seguindo a temática.  Então desenvolvi algo que identificasse o local e também que transmitisse alguma mensagem. Mas que também pode-se ser feito em um dia, pois era o prazo dado pela organização do evento. É pintar em evento sempre é  muito bom, e uma oportunidade de rever amigos que fizemos durante anos de Graffiti e conhecer novos artistas.

You may also like

Leave a Comment