Home Cultura Durante entrevista Selena Gomez revela uma possível “aposentadoria”

Durante entrevista Selena Gomez revela uma possível “aposentadoria”

by Bruna Nunes
Foto: Reprodução/ Selena Gomez

Em entrevista para a Vogue americana, a atriz e cantora Selena Gomez revelou um certo incômodo em sua carreira musical. A mesma contou que passou por momentos complicados no qual a fez duvidar sobre suas canções e sua trajetória.

Mesmo com novos projetos e singles em idiomas diferentes, Gomez disse ser complicado produzir os conteúdos quando não se é levado a sério e que em vários momentos se perguntou sobre o que estaria fazendo.

Após o lançamento da canção “Lose You to Love Me”, Selena se viu diante de algumas críticas que a fizeram querer encerrar sua carreira. “Senti que foi a melhor música que já lancei e, para algumas pessoas, ainda não era o suficiente”.

Antes de se aposentar  de fato, a cantora disse que pretende tentar mais uma vez. Nesta sexta-feira, 12, será lançado seu mais novo EP “Revelación” que terá uma proposta diferente dos álbuns anteriores, com canções em espanhol, sendo uma homenagem a sua família.

Selena Gomez ficou famosa por aparecer em programas como Barney e Seus Amigos, além de engatar uma carreira nos estúdios Disney, sendo uma das protagonistas da série Os Feiticeiros de Waverly Place.

Leia também: Grupo BTS é nomeado maior artista global de 2020 pela IFPI

You may also like

Leave a Comment