Home Cultura Bom dia, Verônica | Nova série da Netflix ganha trailer

Bom dia, Verônica | Nova série da Netflix ganha trailer

by Amanda Gouvêa

Nesta quarta-feira (16), a Netflix liberou o primeiro trailer de “Bom dia, Verônica”, seu mais novo thriller brasileiro. O suspense é baseado no romance homônimo escrito pela criminóloga Ilana Casoy e o escritor Raphael Montes, publicado pela Darkside Books em 2016. 

A série retrata a história de Verônica (Tainá Müller), uma escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo, que tenta solucionar duas misteriosas e intrigantes investigações de violência contra mulheres.

O primeiro caso é sobre Tânia (Aline Borges), uma mulher enganada e perseguida por um golpista através da internet. O outro é o de Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um policial de alta patente que supostamente leva uma vida normal, se mostrando um marido e profissional exemplar, no entanto, atrás da fachada, ele é um serial killer de mente cruel e perigosa.

No caminho de sua apuração, a protagonista, terá embates com o delegado Carvana (Antônio Grassi) e a delegada Anita (Elisa Volpatto), para solucionar os crimes. 

Completam o elenco Silvio Guindane, César Melo e Adriano Garib.

A série é dirigida por José Henrique Fonseca (Heleno) com produção da Zola Filmes. O seriado terá estreia em 1° de outubro. 

Confira o trailer e os pôsteres divulgados:

You may also like

Leave a Comment