Home Cotidiano Moradores de BH com 37 anos serão imunizados contra a COVID-19 na próxima Segunda-feira (26/07)

Moradores de BH com 37 anos serão imunizados contra a COVID-19 na próxima Segunda-feira (26/07)

by Marcela Reis

A partir de segunda-feira, 26/07 , pessoas que residem em Belo Horizonte e estão na faixa etária de 37 anos irão receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19, os moradores da Capital com 36 anos também receberam a primeira dose no decorrer da semana. 

Na terça-feira (27), alguns profissionais da área da saúde vão receber a segunda dose da imunização. As recomendações para a população que irá se vacinar são:

  • Ser  residente de Belo Horizonte;
  • Não ter tido COVID-19 com início de sintomas nos últimos 30 dias;
  • Não ter recebido a vacina contra a COVID-19 (para os que vão tomar a primeira dose);
  • Não ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 14 dias.

No momento da vacinação é essencial apresentar documento de identidade e CPF e comprovante de residência. Já para aquelas pessoas que vão receber a segunda dose precisam levar também o cartão de vacina que comprove a primeira dose da imunização.

É importante ficar atento aos locais de vacinação e aos horários de funcionamento, os postos extras e fixos vão funcionar das 8h às 17h, já no drive-thru, o atendimento estará disponível até às 16:30h.

Confira os locais da vacinação listados pela prefeitura de Belo Horizonte: https://prefeitura.pbh.gov.br/campanha-de-vacinacao-contra-covid-19

You may also like

Leave a Comment