Home Cotidiano Carta à meu passado | Crônica

Carta à meu passado | Crônica

by Camila Toledo
Freepik by awesomecontent

Querida Camila de 7 anos,

O mundo está um pouco mais cruel do que o que você está vivendo agora. Brincar na rua já não é mais uma opção, não é seguro… Mas peço que você, aí, brinque o máximo que conseguir. E abrace mais a vovó. A realidade desse 2020 – ano de qual escrevo – é assustadora e obscura.

Se o amor move o mundo, o planeta parece estar em câmera lenta: a difíceis e pesados passos, lutando contra todo o mal que, de repente e sem permissão, se estabeleceu. Mas apesar de tudo continuo amando. Você vai descobrir novas formas de amar e vão te julgar por isso, mas não se preocupe: são apenas alguns bichos-papões.

As coisas aqui estão difíceis, mas as pessoas que você vai encontrar pelo caminho vão te fazer desejar que nada fosse diferente do que é. Tente menos agradar a todos e viva segundo as suas vontades, elas vão te apresentar milhares de possibilidades que você nem imaginava existir. Você vai conhecer também o jornalismo e vai se apaixonar pelo mundo que ele vai te permitir descobrir, mas tenha sempre em mente que o objetivo de tudo isso é ajudar as pessoas.

A música vai se tornar uma das mais importantes partes da sua vida e vão duvidar do seu talento por diversas vezes, mas você precisa passar por isso pra provar pra todo mundo do que é capaz e adquirir sua confiança no que faz. Demonstre seu amor por todos que ama agora, não deixe pra depois porque isso vai te fazer falta aqui, no futuro.

Te vejo um dia desses no espelho.

KAMZ.

You may also like

Leave a Comment