Home Projeto UniversitárioGrupo 3 Uma Breve Biografia de Naya Rivera | Perfil

Uma Breve Biografia de Naya Rivera | Perfil

by Caio Leite


Naya Rivera,33, nasceu na Califórnia, foi uma atriz e cantora estadunidense, de origem porto riquenha por parte de seu pai e alemã por parte de sua mãe. Foi referência pra muitos LGBT’s, fez parte do primeiro casal lésbico adolescente da tv em Glee, com sua amiga a atriz Heather Morris, para muitos, foi o primeiro casal lésbico sem ser sexualizado na tv. Na série interpretava a cheerleader Santana Lopez.

Com participações em várias séries, Naya se destacou em várias, dentre elas, Um Maluco no pedaço e The Royal Family. Amava dançar e desde criança queria ser atriz. Virou referência no mundo LGBT, após interpretar Santana Lopez, onde sua personagem viveu na pele com a rejeição de sua avó, retratando o que muitos LGBT’s vivem.

Desapareceu em 8 de julho, durante um passeio de barco com seu filho. O menino de 4 anos, foi encontrado sozinho no barco a deriva no dia 8, já ela, foi encontrada sem vida no rio 5 dias depois. Uma espécie de vigília virtual foi feita pelos fãs durante os dias em que ela ficou desaparecida pra que ela fosse encontrada. Foram realizadas inúmeras homenagens a Naya á margem do rio em que ela faleceu. Deixou um filho de 4 anos que hoje mora com seu Ex Marido Ryan Dorsey.

You may also like

Leave a Comment