Home Projeto UniversitárioGrupo 1 Sr. Manoel | Perfil

Sr. Manoel | Perfil

by Gabriel Barros

Sr. Manoel. Pai, esposo, e acima de tudo, um homem vitorioso. Dono de uma trajetória de vida marcada por muito suor e determinação, ele carrega consigo um dos grandes pilares de sua vida: a família.

Morador da cidade de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, faz de seu passatempo, se exercitar no lote de sua casa. Varrendo, capinando, deixando um ambiente limpo e aconchegante para todos que ali chegam em sua casa.

Sua relação de amor e ódio com seu filho e esposa, por mais desgastante que seja esse processo, é fruto de uma preocupação em sempre querer ver a família feliz e harmoniosa. Manoel sempre é uma pessoa que zela muito pelo bem das pessoas que estão em seu convívio. Taurino que é, a teimosia e o carinho andam sempre de mãos dadas.

Uma de suas grandes paixões é o automobilismo. Adora carros a ponto de saber a marca e o modelo só pelo olhar. Mesmo não podendo tirar carteira, devido a sua aposentadoria por invalidez, é um grande especialista no assunto e, inclusive: alô @Ferrari, Sr. Manoel pode ser o grande nome de sua equipe técnica na F1, desde que tenha um refrigerante bem gelado e uma pizza de acompanhamento para o seu trabalho.

Brincadeiras à parte, este é Manoel. Apaixonado pela vida, mesmo com as dificuldades do dia a dia que lhe foram impostas desde a infância, nunca deixou de acreditar que teria uma linda família e um filho que o enche de orgulho. Viva o Sr. Manoel!

You may also like

Leave a Comment