Home Projeto UniversitárioGrupo 1 Seja… | Crônica

Seja… | Crônica

by Amanda Gouvêa

Para eu mesma, 

Muito tempo passou desde o nosso último encontro, há 16 anos atrás. Nesse período o mundo se transformou bastante – há fragmentos bons e ruins – e se tornou cada vez mais necessário estar aberto a mudanças. E como mudamos. Mudamos de casa, transformamos a nossa família, modificamos pensamentos e ainda vamos passar por muitas metamorfoses.  

A vida não foi e não tem sido fácil, porém vários dias serão recheados de boas risadas e seres especiais, que farão todos os outros dias ruins serem apenas lembretes para valorizar e viver melhor os momentos felizes. Falando em pessoas, continue aproveitando ao máximo os nossos avós, eles são pedacinhos de anjos aqui na terra e, infelizmente, não são eternos fisicamente. Além disso, a mamãe é a nossa melhor amiga, escute os seus conselhos, mas não deixe de viver algumas aventuras. Ela sempre vai ter um band-aid para os machucados visíveis e um bom colo para aqueles do coração. 

Dance na chuva, cante no chuveiro, faça suas mil e uma peripécias e desfrute de todos os segundinhos da nossa infância. Todos eles vão ser importantes para o que somos hoje. Continue abraçando as pessoas e o mundo, o abraço é a melhor forma de fazê-las sentirem o nosso amor genuíno, doce e potente. 

Permaneça falando, pensamento alto e discutindo, que é o que a gente gosta. A transparência é peça fundamental na nossa personalidade. 

Nós realizamos muitos sonhos juntas e estamos bem perto de conquistar mais um: ser jornalista. As histórias que te encantam no seu tempo vão continuar fazendo parte da sua rotina e tudo vai ser ainda mais incrível. Enxergue o extraordinário nas existências, caminhos e portas que irão se abrir.   

Enfim, seja você! Porque você é o eu do futuro, e podemos nos orgulhar muito disso Amandinha!

You may also like

Leave a Comment