Home Projeto UniversitárioGrupo 3 Ivani, uma linda história de vida | Perfil

Ivani, uma linda história de vida | Perfil

by Raphael Segato

De origem humilde Ivani Alves Faleiro, de 60 anos, nasceu, cresceu e vive em Carmópolis de Minas, ela é a terceira filha de sete irmãos. Logo aos nove anos de idade sua mãe os abandonou. Então seu pai veio a mandar seus filhos mais velhos para morarem em casas de familiares mais afastados, o que é muito comum no interior. Ivani foi amparada por outra família aos 13 anos, mas sem perder o vínculo com os irmãos biológicos. Uma história de muita luta, e perseverança.

Foi num dia festivo, em um baile em Carmópolis que Ivani aos 20 anos conheceu Gilberto, que foi o seu único namorado. A partir daquele baile, eles namoraram por oito anos, se casaram, tiveram três filhos homens. E hoje, se encontram juntos, tendo mais de 30 anos de casados, e formam uma linda história de amor. Construíram uma família linda, que é marcada pela união entre todos.

Mesmo não sendo ligada a ritos e datas, seu momento marcante foi o casamento de um de seus filhos, ali, naquela igreja vendo seu filho se casando e toda sua família reunida, foi o seu ponto de paz, e alegria. Uma marca de Ivani, que todos admiram é a força, a resiliência e a fé, essas são umas das características que podemos dizer de uma mulher guerreira, que lutou para dar tudo aos seus três filhos, e o que lhe deixa feliz é a felicidade de seus filhos. Cada um com suas realizações, famílias, etc..

You may also like

Leave a Comment