Home Projeto UniversitárioGrupo 2 A criança que habita em nós | Perfil

A criança que habita em nós | Perfil

by Ana Flávia

Talita, é uma doce jovem de 16 anos que não perdeu a magia de ser criança. Desde quando era pequena, sempre gostou de assistir filmes de princesas junto de suas primas. O momento do filme era quase sagrado. Religiosamente, sempre que era lançada um longa- metragem sobre o tema elas se juntavam para viver aquele momento juntas. 

Mesmo com a idade um pouco mais avançada,Talita nunca abandonou esse lado de “ser criança”. Ela continua gostando de animações e também continua assistindo os filmes com suas primas. Sua infância foi marcada por diversos momentos, um deles foi na época em que estava sendo gravada a novela Floribela, ela decorava as músicas e adorava cantar, não desgrudava os olhos da TV em todos os episódios. 

O tempo foi passando e suas referências foram mudando, hoje em dia ela faz parte de um grupo de escoteiras, gosta de ouvir e dançar k-pop e tem planos de se mudar para a Itália. Outros coisa que Talita pretende realizar em sua vida, é entrar em uma renomada faculdade de Artes e se tornar embaixadora da ONU em defesa do meio ambiente. Ela preserva essa  essência de criança, pois tem bastante sensibilidade e coragem para sonhar alto. 

A magia dos filmes de princesa ainda faz parte da vida dela, e ainda influencia indiretamente a forma com que ela enxerga o mundo. Talita nunca deixou de ser criança, e não devemos deixar de ter a pureza, humildade e originalidade das crianças. Desse modo, nós sempre iremos enxergar as coisas mais belas e simples da vida, sem medo de sonhar e sorrir.

You may also like

Leave a Comment