Home Política ALMG: Atividades presenciais são retomadas nesta quinta-feira (22/04)

ALMG: Atividades presenciais são retomadas nesta quinta-feira (22/04)

by Mariana Aroni

Foto: Luiz Santana/ALMG

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), após cerca de um mês funcionando apenas de maneira remota, retoma as atividades presenciais a partir desta quinta-feira (22/04). Seguindo regras de saúde e segurança contra a Covid-19 — constantes na Deliberação da Mesa nº 2.762/2021 — gabinetes e setores administrativos poderão retornar presencialmente. 

De acordo com a decisão, o funcionamento presencial da ALMG se dará por escalas de trabalho, que sejam estritamente necessárias. Os dias e horários também serão restritos: terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 17h.

Com o retorno, as comissões poderão voltar a realizar as reuniões, sendo permitida duas por turno, de terça a quinta-feira. As atividades do Plenário permanecerão semipresenciais. Não podem ser realizadas homenagens, solenidades e eventos coletivos.

Está proibida a entrada de público externo, ou seja, continuam suspensas as visitas aos gabinetes, prestação de atendimentos do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), presença de pessoas nas galerias do plenário e das comissões.

You may also like

Leave a Comment