Home Esportes Taubaté derrota Minas novamente e é bicampeão da Superliga 2020/2021

Taubaté derrota Minas novamente e é bicampeão da Superliga 2020/2021

by Gabriel Barros
Taubaté campeão - Imagem: Wander Roberto / Inovafoto/CBV

O Vôlei Taubaté bate o Fiat/Minas novamente é se sagrou bicampeão da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe paulista venceu o jogo por 3×0 com as parciais de 20×25, 22×25 e 17×25. O Taubaté entrou em quadra com o levantador Bruninho, os ponteiros Douglas Souza e Maurício Borges, os centrais Lucão e Maurício Souza e o oposto Felipe Roque. Já o Minas mandou para o jogo o levantador Willian, os ponteiros Honorato e Lazo, os centrais Gustavão e Matheus Pinta e o oposto Escobar. Quem levou o prêmio de melhor jogador da partida foi o levantador Bruninho.

O Vôlei Taubaté, que saiu na frente na série vencendo o primeiro jogo por 3×2, não deu chances ao Minas no segundo jogo. A experiência do time paulista foi fundamental para que a equipe tivesse êxito nos dois jogos. Bruninho, capitão do Taubaté, em suas redes sociais, exaltou o trabalho desenvolvido ao longo da temporada. “Sétimo titulo de Superliga e melhor do jogo final. Nem nos melhores sonhos eu imaginei tudo isso. Gratidão eterna!!! Siga sua paixão, esteja preparado para trabalhar muito e se sacrificar e, acima de tudo, não deixe ninguém limitar seus sonhos”, disse Bruninho.

É válido ressaltar, além da vitória da equipe de Weber, a bela campanha do Fiat/Minas durante toda a Superliga. Comandada pelo levantador Willian e com uma mescla de experiência e juventude, a equipe mineira teve um desempenho acima da média durante todo o campeonato, credenciando assim a vaga na final da competição.

Acompanhe a premiação dos melhores da Superliga Masculina de Vôlei:

Levantador: William Arjona (Minas Tênis Clube)
Ponteiro: Maurício Borges (Taubaté)
Ponteiro: Adriano Xavier (Itapetininga)
Central: Maurício Souza (Taubaté)
Central: Lucão (Taubaté)
Oposto: Yadrián Escobar (Minas Tênis Clube)
Líbero: Maique (Minas Tênis Clube)
Melhor jogador da temporada (MVP): Maurício Borges
Craque da Galera: Raphael (Taubaté)
Técnico: Javier Weber (Taubaté)
Árbitro: Anderson Caçador (MG)

Seleção da Superliga 2020/2021 - Imagem: Reprodução/CBV
Seleção da Superliga 2020/2021 – Imagem: Reprodução/CBV

Leia também: Ilusão Cracolândia: hit que conta a vida real

You may also like

Leave a Comment