Home Esportes Tapume de proteção da arena MRV amanhece pichado depois do vexame na estreia da Libertadores

Tapume de proteção da arena MRV amanhece pichado depois do vexame na estreia da Libertadores

by Andre Stehling
foto: reprodução via twitter

O Atlético estreou na Copa Libertadores na ultima quarta-feira (21), mas diferente do esperado, o time comandado por Cuca ficou longe de apresentar um futebol vistoso. Com “incríveis” 59 cruzamentos em 94 minutos, o Galo ficou apenas no empate diante do limitado Deportivo La Guaira. Os gols da partida foram marcados por Luis Martinez, aos 20′ da primeira etapa, e Matias Zaracho empatou na etapa final.

A torcida, claramente, se demonstrou insatisfeita. Além de exigir a saída do técnico Cuca e de alguns jogadores, parte da torcida vandalizou o tapume da arena MRV (futuro estádio do clube que esta em processo de construção). Uma das frases mais simbólicas, foi a de insatisfação com o técnico Cuca onde esta escrito: “fora cuca”. Além disso, o treinador também foi alvo de xingamentos por parte da torcida no twitter.

foto: reprodução via twitter
Tapume da arena MRV amanhece pichado em protesto contra o técnico cuca – Foto: reprodução via twitter

Na corda bamba com a torcida, o técnico Cuca havia prometido, logo após o clássico contra o cruzeiro, que em 10 dias o time estaria pronto (algo que claramente não ocorreu no jogo de ontem) o que pode ter potencializado ainda mais a ira da torcida atleticana. O Clube Atlético Mineiro preferiu não se manifestar sobre os protestos contra o treinador e indica bancar sua permanência. Nesta segunda passagem o treinador já acumula 7 jogos, sendo 2 derrotas, 1 empate e 4 vitorias.

O próximo compromisso do Galo é pela ultima rodada da primeira fase do campeonato mineiro contra o Athletic Club, o jogo será no sábado (24) as 19:00.

You may also like

Leave a Comment