Home Esportes Segue o líder!

Segue o líder!

by Gabriel Barros
Imagem: Agência i7/Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro derrotou o Vedacit Vôlei Guarulhos, na reabertura do turno, por 3×0 em jogo válido pela Superliga Masculina de Vôlei. As parciais foram de 25/21, 25/16 e 25/21. Depois de um jogo monumental contra o EMS Taubaté Funvic (vitória por 3×1), o time mineiro manteve o ritmo e venceu com propriedade o último jogo de 2020.

O Cruzeiro começou o jogo com Cachopa, Alan, Facundo Conte, López, Isac, Cledenilson e o líbero Lukinha. Ao longo do jogo entraram também Rodriguinho, Resley e Oppenkoski. Escolhido como o melhor do jogo, o levantador Cachopa fez uma análise da vitória e projetou como será o restante da temporada para o time celeste.

“Nossos estudos se basearam principalmente no time titular e eles jogaram com praticamente todo o elenco suplente. Mas, mesmo assim, a gente soube lidar bem, a postura do nosso time foi excelente. Conseguimos manter o nosso ritmo lá em cima para matar em três sets. E, a longo prazo, é importante fazer isso, mirar sempre o topo da tabela. Emocionalmente também conta, sentir o crescimento da equipe como conjunto e que, a cada partida, evoluímos mais. Estamos no nosso melhor momento até agora e sinto que nosso trabalho está no caminho certo para crescer ainda mais até o fim da temporada”, disse Cachopa.

Com a vitória, o Sada Cruzeiro se mantem na liderança com 34 pontos e o primeiro compromisso de 2021 é fora de casa, contra o Caramuru Vôlei, no dia 09/01.

You may also like

Leave a Comment