Home Esportes Rodada dos Mineiros

Rodada dos Mineiros

by Caio Leite

A rodada do fim de semana não foi boa para os times mineiros. O Atlético perdeu fora de casa por 3×2 para o Vasco pela 32° rodada do Brasileiro. Com gols de Cano (2x) e de Yago Pikachu, o Vasco conquistou a vitória. O Galo conseguiu apenas descontar com gols de Hyoran e Eduardo Sasha.

O América empatou sem gols com o Confiança fora de casa. Apesar do 0x0, o resultado não foi bom para o Coelho, já que se vencesse assumiria a liderança na busca pelo título da segunda divisão.

Já o Cruzeiro, passado o susto do possível rebaixamento, recebeu o Náutico em casa e, num jogo de pouca inspiração, os times também não saíram do zero a zero. O resultado mantém os dois times na série B.

Na próxima rodada, o Atlético tenta sua reabilitação contra o Santos em casa no dia 26, jogo válido da 28° rodada do Brasileiro.

O América enfrenta o Avaí no Independência na próxima sexta (29), no jogo válido pela 38° rodada do Brasileirão.

E o Cruzeiro jogará fora de casa também nesta sexta (29) contra a equipe do Paraná. O time mineiro joga apenas para cumprir tabela e está sem técnico, uma vez que o clube encerrou o vínculo com Felipão em comum acordo.

You may also like

Leave a Comment