Home Esportes Diretoria do América descarta negociação de Ademir com o Palmeiras: “Está esgotado!”

Diretoria do América descarta negociação de Ademir com o Palmeiras: “Está esgotado!”

by Andre Stehling
Foto: João Zebral / América

Ademir é, sem dúvida, o maior ativo do Coelho. Se destacando bastante na temporada passada, o atleta despertou interesse de diversos clubes da elite nacional, dentre eles o Palmeiras. Entre idas e vindas, a equipe paulista oficialmente não tem mais chances de contar com o jogador, segundo o diretor de futebol do américa Armando Desessards: “As negociações se esgotaram”.

O atleta inclusive se recusou a jogar contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil, em 18 de março, por estar muito próximo da equipe Paulista na época. Porém, a diretoria americana fez jogo duro para liberar o atleta após esse incidente. O Palmeiras até chegou a tentar um aumento na proposta inicial (no valor de R$ 3 milhões) mas o coelho recusou a oferta prontamente.

Foto: João Zebral / América
Foto: João Zebral / América

O diretor Armando Desessards ainda completou a declaração, em coletiva realizada na última quarta-feira (28): “As negociações se esgotaram. Não existe neste momento qualquer negociação com o clube. Ademir está focado e à disposição do Lisca”.

Com contrato ate o final de 2021, Ademir segue no América, que está focado para o clássico contra o cruzeiro, valido pelas semifinais do campeonato mineiro.

You may also like

Leave a Comment