Home Esportes Maior jogador da história do clube, Messi dá adeus ao Barcelona

Maior jogador da história do clube, Messi dá adeus ao Barcelona

by João Pedro Martins

Lioenel Messi não jogará pelo Barcelona na próxima temporada. A informação – que já era circulada por veículos espanhóis na manhã desta quinta-feira (05) – foi confirmada em nota oficial pelo clube. Maior jogador da história do time, Messi tinha a intenção de renovar com a equipe catalã, mas problemas econômicos envolvendo La Liga impediram que um novo contrato fosse assinado entre ambas as partes. 

Segue a tradução da nota oficial feita pelo FC Barcelona:

”Apesar de FC Barcelona e Lionel Messi terem chegado a um acordo e da clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, tal não pode acontecer devido a obstáculos financeiros e estruturais (regulamento da Liga espanhola).

Por conta desta situação, Messi não ficará no FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não sejam atendidos.

O FC Barcelona expressa de todo o coração a sua gratidão ao jogador pela sua contribuição para o engrandecimento do clube e deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro na sua vida pessoal e profissional.”

You may also like

Leave a Comment