Home Esportes Itambé Minas vence Brasília na primeira partida das quartas de finais

Itambé Minas vence Brasília na primeira partida das quartas de finais

by Camila Toledo
Minas

Feminino do Minas está a uma vitória das semifinais da Superliga de Vôlei.

Minas
Foto: Orlando Bento

O Itambé Minas venceu o Brasília Vôlei neste sábado (13) por 3 sets a 0 jogando em Belo Horizonte. Com parciais de 25×19, 28×26 e 25×16, a equipe de Nicola Negro levou a melhor em quadra no primeiro jogo da sequência de três partidas das quartas de finais da Superliga Feminina de Vôlei.

O Minas, que entrou em quadra com Camilla Mesquita entre as titulares, contou com a volta de Danielle Cuttino às relacionadas. A oposta porém passou o jogo no banco de reservas.

O troféu Viva Vôlei ficou por conta de Léia, que atuou com segurança na maior parte da partida e deu boas condições para Macris distribuir o jogo com o passe na mão.

O Itambé Minas volta a jogar na próxima quarta-feira (17) às 19hrs, novamente com o time brasiliense. A segunda partida das quartas terá mando do Brasília, porém muito possivelmente acontecerá em Belo Horizonte (como já ocorreu no último embate entre os clubes, ainda pela fase classificatória da Superliga).

Isso pode acontecer em decorrência de um decreto publicado pelo governo do Distrito Federal no DODF(Diário Oficial do DF) proíbe a realização de eventos esportivos na cidade em decorrência da pandemia.

You may also like

Leave a Comment