Home Esportes Hulk quase acertou com o Porto-POR, mas preferiu volta ao Brasil

Hulk quase acertou com o Porto-POR, mas preferiu volta ao Brasil

by Raphael Segato
Pool/Getty Images

Em entrevista ao jornal A Bola, de Portugal, Hulk revelou que teve proposta do Porto-POR antes de assinar contrato com o Atlético. Segundo Hulk, eram duas propostas: A primeira do Atlético e a segunda do Porto de Portugal, mas qual seria o motivo para não aceitar voltar ao clube de Portugal? A volta ao Brasil.

O jogador teve uma passagem marcante e virou ídolo da torcida dos Dragões, entre 2008 à 2012.

“O FC Porto mora no meu coração, não esqueço a forma como fui recebido e como sempre fui tratado tanto na cidade como no país. Conversamos, mas penso que acabou por pesar a vontade de eu querer voltar a jogar no Brasil passados 16 anos”, afirmou Hulk.

Além da vontade de voltar ao Brasil para ficar perto da família, pesou também à vontade por jogar na Brasil e de fato competir em alto nível com o projeto apresentado pelo Atlético. Somente isso impediu Hulk do acerto com o clube dos dragões.

“Optei por ficar no Brasil para desfrutar do futebol brasileiro, estar mais perto da minha família. Se não fosse isso, tinha tudo certo para eu e o FC Porto fecharmos contrato”.

Hulk acertou com o Atlético no fim de janeiro, aos 34 anos ele assinou contrato até o fim de 2022, ano da inauguração do novo estádio do clube mineiro, a Arena MRV. No contrato assinado, prevê a possibilidade de renovação por mais 1 temporada.

O jogador foi o destaque e melhor em campo na partida contra o América de Cali-COL, pela Conmebol Libertadores, balançando as redes duas vezes. O Atlético e o jogador se preparam para enfrentar o Tombense, pela semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado às 16h30min na Arena Independência.

You may also like

Leave a Comment