Home Esportes Galo vence Fortaleza e segue vivo

Galo vence Fortaleza e segue vivo

by Raphael Segato
Divulgação: Atlético

Em jogo morno, Atlético venceu o Fortaleza por 2 a 0 no Mineirão e segue em busca do título brasileiro. Um primeiro tempo morno sem muitas chances de gol em ambos os lados, o time alvinegro teve muita dificuldade em entrar na defesa do time cearense, que jogou fechado na sua defesa esperando um contra-ataque, mas no segundo tempo o Atlético voltou melhor e conseguiu dar início a sua vitória com um golaço do lateral esquerdo Guilherme Arana após aproveitar um lindo passe do meio-campista Hyoran. Logo em seguida fez o segundo gol com o atacante Eduardo Vargas após aproveitar o rebote em seu próprio pênalti cobrado. O Fortaleza chegou a desperdiçar um pênalti com Osvaldo.

O jogo era fundamental para seguir na briga pelo campeonato e o time atleticano conseguiu controlar o jogo e sair com a vitória.
Com o resultado o Atlético pulou para a vice-liderança com 60 pontos, podendo ainda ser ultrapassado pelo Flamengo, que joga com o Sport nessa segunda-feira em Pernambuco. O próximo adversário do time mineiro será o Goiás, em Goiânia na quarta-feira às 21:30.

You may also like

Leave a Comment