Home Esportes Após fracasso na Copa do Brasil, Cruzeiro ventila Mozart Santos e Luxemburgo para o cargo de treinador

Após fracasso na Copa do Brasil, Cruzeiro ventila Mozart Santos e Luxemburgo para o cargo de treinador

by Andre Stehling
Mozart Santos fez boa serie B pelo CSA e deverá ser o novo treiandor do Cruzeiro — Foto: Reprodução Premiere

Na noite da ultima quarta-feira (9), o Cruzeiro mais uma vez decepcionou e foi eliminado da Copa do Brasil para a Juazeirense (que está na série D do brasileiro), após perder por 1×0 para o time baiano no tempo normal, a equipe celeste foi batida nos pênaltis e deu adeus a competição, o que culminou na demissão de Felipe Conceição ainda no vestiário.

Agora com o cargo vago, a diretoria celeste trabalha para anunciar o seu novo comandante antes do próximo compromisso, valido pela serie B. Com duas derrotas nos dois primeiros jogos, o Cruzeiro pega o Goiás no Mineirão para tentar seus primeiros pontos e sair da lanterna da competição.

Os nomes ventilados até o momento foram de Vanderlei Luxemburgo (que está praticamente descartado por questões financeiras) e Mozart Santos, sendo este ultimo o nome com mais chance de vir por ter boa relação e já ter trabalhado com o diretor Rodrigo Pastana. O treinador fez uma boa serie B pelo CSA de alagoas, quando tirou o time do Z4 e terminou a competição na quinta colocação, Mozart inclusive já estaria em Belo Horizonte para assinar até o fim da série B com possibilidade de renovação por mais um ano, mas ainda não tem nada certo.

O nome do treinador foi prontamente recusado pela torcida, que protestou no twitter contra a vinda de Mozart ao clube e ainda realizaram diversos ataques a diretoria celeste, em especial contra o presidente Sergio Santos Rodrigues.

You may also like

Leave a Comment