Home Esportes Vôlei: Clássico eletrizante e mais dois jogos sacudiram o Campeonato Mineiro nesta quarta

Vôlei: Clássico eletrizante e mais dois jogos sacudiram o Campeonato Mineiro nesta quarta

by Camila Toledo
Vôlei Campeonato Mineiro

Times em quadra deram show, com direito a parcial de mais de 30 pontos e tie break.

Seis times foram às quadras na tarde e noite desta quarta-feira (29) pelo Campeonato Mineiro de Vôlei. O primeiro confronto do dia foi Montes Claros/América Vôlei x Azulim/Gabarito Uberlândia, em que o coelho levou a melhor por 3 sets a 1 – parciais de 25/23, 25/21, 19/25 e 25/16. O time do América mostrou personalidade e segurança e foi melhor na partida que aconteceu em Contagem, no Ginásio do Riacho. Destaque para Jonadabe e Saliba pelo lado do MOC e Angellus e Luisinho pelo Uberlândia.

Já às 20hrs da noite, o Sada/Cruzeiro travava uma batalha ferrenha com o Fiat/Gerdau/Minas. O jogo, que também aconteceu no Riachão, contou com reviravoltas e com a garra do time minastenista em levar a partida para o tie break. 

O esforço, no entanto, não foi suficiente para parar a equipe do Cruzeiro, que venceu a partida com parciais de 25/17, 25/13, 21/25, 22/25 e 15/11, contando com grande atuação de Rodriguinho e o cubano de sempre, Lopez. Pelo Minas, Maique e Everaldo fizeram grande jogo, além do maior pontuador da equipe, Vissotto, e de Marcos, jóia da base do Fiat/Gerdau/Minas.

Enquanto isso, o Olympico/Apan/Eleva vencia, em casa, o Uberlândia Vôlei Praia Clube por 3 sets a 0, mas se engana quem pensa que o jogo foi fácil: as parciais foram de 25/21, 30/28 e 25/19 no Ginásio Olympico. O destaque da partida foi o ponteiro Alan Patrick, da equipe do Olympico.

*Imagem em destaque: Mateus Gonçalves/FMV

You may also like

Leave a Comment