Home Esportes Brasileiros na Libertadores: Confira o caminho de cada time na primeira rodada do torneio

Brasileiros na Libertadores: Confira o caminho de cada time na primeira rodada do torneio

by Andre Stehling

Com 7 participantes, o Brasil é o país com mais participantes no maior torneio do continente. A partir de amanhã (20): Internacional, Santos, Flamengo, São Paulo, Atlético-MG, Palmeiras e Fluminense começam a competir em busca da taça mais cobiçada da América do Sul.

Na quarta feira, dia 20, quatro brasileiros entram em campo: as 19:15 o Internacional sobe até a Bolívia para encarar o Always Ready (é o atual 5° colocado do campeonato boliviano) e o Santos recebe, na Vila Belmiro, o Barcelona de Guayaquil do Equador (o Clube é o vice líder do campeonato equatoriano). Já as 21:30 o Flamengo vai ate a Argentina encarar o forte Velez Sarsfield (atual 3°colocado do campeonato Argentino) e o São Paulo encara o Sporting Cristal do Peru ( o clube que ja foi vice campeão da Libertadores é o atual líder do grupo B do campeonato peruano)

Palmeiras é o atual campeão do torneio. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Já na quarta-feira (21) temos dois jogos: as 19:00 o Atlético-MG vai até a Venezuela para encarar o Deportivo La Guaira (é o atual 4° colocado do grupo Central do campeonato Venezuelano) e as 21:00 o atual campeão Palmeiras vai até o Peru para enfrentar o Universitario (atual 6° colocado do grupo A do campeonato peruano).

Por ultimo, mas não menos importante, no quinta-feira (22) o Fluminense enfrenta uma pedreira logo de cara, no Maracanã, o tricolor das laranjeiras recebe o todo poderoso River Plate (atual vice-líder do campeonato Argentino).

O Belorinews deseja todos os times boa sorte no torneio e que façam o melhor para trazerem a taça para o Brasil.

You may also like

Leave a Comment