Home Destaque Sampaoli deve sair. Mas quem chega?

Sampaoli deve sair. Mas quem chega?

by Raphael Segato
Sampaoli
Sampaoli
Sampaoli

Após o empate em 1 a 1 diante do Bahia no Mineirão, o Atlético começa uma semana bastante movimentada por fortes cobranças em relação ao desempenho da equipe frustrando a expectativa de chance de título, que hoje não existe mais. Mudanças devem acontecer no comando técnico da equipe, mas não em função do desempenho. O técnico argentino Jorge Sampaoli tem proposta do time francês Olympique de Marseille, e a tendência é que o treinador aceite a proposta que gira em torno de 2 anos de contrato.

Com a eminente saída de Sampaoli, quem deverá assumir a equipe alvinegra? Nomes começam a aparecer, e segundo o canal de informações Fala Galo, a prioridade do colegiado que tomam as decisões no Atlético, é por um técnico brasileiro e passam por dois nomes: Renato Gaúcho e Cuca.

Renato é considerado difícil, primeiro por estar há anos no comando do Grêmio, e segundo por estar na final da Copa do Brasil que será disputada contra o Palmeiras, e ontem, após a derrota para o São Paulo, Renato disse: “Meu único plano é terminar esses dois jogos pelo Brasileiro, buscar a vaga direto para a Libertadores e trabalhar para buscar o título da Copa do Brasil. Depois que tudo acabar, eu sento e converso com presidente (do Grêmio), troco umas ideias e vemos o que vai acontecer depois da Copa do Brasil”. Já o treinador paranaense Cuca tem a situação mais tranquila, o treinador não deverá ficar no comando do Santos, onde é técnico hoje.

Certo é que a escolha do novo comandante alvinegro irá se intensificar nos próximos dias.

You may also like

Leave a Comment