Home Destaque Após manter liderança, Galo se reapresenta com semana cheia

Após manter liderança, Galo se reapresenta com semana cheia

by Raphael Segato

O Atlético venceu o Uberlândia por 4 a 0, no Mineirão neste domingo (7). Os gols da partida foram dos meios-campistas Matias Zaracho, Calebe e Júlio César, e pelo atacante Diego Tardelli. A partida marcou a boa estreia do atacante Hulk, que chegou no início de janeiro e treinava com os companheiros adquirindo melhor forma física.

Foto: Pedro Souza/Atlético

Agora, o time alvinegro se reapresenta nesta tarde com uma semana bastante cheia com os jogadores titulares se retornando após folga ganhada pós-campeonato Brasileiro. Desta forma, o Atlético se manteve na liderança e agora terá força máxima com todos os jogadores disponíveis.

A apresentação do técnico Cuca estava marcada para amanhã foi adiada, em função das complicações no estado de saúde da mãe do treinador. Informação confirmada pelo clube agora a tarde.

Jogo sábado no Horto?

O Atlético volta a jogar no sábado (13) contra a Patrocinense, em Patrocínio às 19:00 horas, e existe a possibilidade da partida ser transferida para a Arena Independência devido a pandemia. O município do Alto Paranaíba está classificado na zona roxa, que é a mais crítica do programa do governo estadual.

Informação do repórter Thiago Reis da Rádio Itatiaia.

You may also like

Leave a Comment