Home Destaque 3º lugar garantido! Atlético vence Palmeiras no Mineirão

3º lugar garantido! Atlético vence Palmeiras no Mineirão

by Raphael Segato
Foto: Pedro Souza/Atlético

Em jogo resolvido no segundo tempo e na despedida de Sampaoli, Galo venceu os reservas do Palmeiras no Mineirão e garantiu o terceiro lugar, levando 29,7 milhões de premiação. A equipe alvinegra precisava vencer para garantir uma premiação maior em terceiro lugar sem depender dos resultados, e já havia garantido vaga direta para fase de grupos da Libertadores na rodada passada diante do Sport.

O jogo foi de muitas oportunidades de ambas as equipes, mas no segundo tempo com a entrada do atacante Keno, o time mineiro liquida com os gols do volante Jair e do atacante Eduardo Sasha, com duas assistências de Keno.

Com o resultado, o Atlético garantiu a terceira colocação com 68 pontos, agora as atenções voltam para o início do Campeonato Mineiro. No domingo o Galo enfrenta a URT, no Mineirão às 18h15min, jogo que deverá marcar a despedida do goleiro Victor que será o titular, o ídolo alvinegro tem contrato até domingo e não será renovado. A equipe deverá ser formada por jogadores que pouco atuaram no Brasileirão e atletas do time de transição, já que os titulares ganham folga de 10 dias.

You may also like

Leave a Comment