Home Cultura Série documental sobre Karol Conká estreia no Globoplay nesta quinta

Série documental sobre Karol Conká estreia no Globoplay nesta quinta

by Gabriel Barros
Série documental sobre Karol Conká estreia no Globoplay nesta quinta

A série “A Vida Depois do Tombo” foi lançada no GloboPlay na madrugada desta quinta-feira (29). A série, dividida em 4 episódios, mostra a retomada à vida “normal” de Karol Conká após a saída do BBB21 com a maior rejeição da história do programa (99,17%).

A produção insiste em mostrar todos os passos da cantora desde sua chegada na casa, episódios polêmico, sua saída, reunião com assessores, encontro com a família, entre outros momentos. O documentário mostra a artista revendo algumas cenas impactantes de sua participação no reality show.

No decorrer dos episódios, são mostrados alguns participantes que recusaram a participar de um bate-papo com Karol Conká, caso de Arcrebiano (Bill) e Carla Diaz. Lucas Penteado mesmo após ter dado o aval para a gravação, desistiu da participação. “Infelizmente não estou preparado pra esse encontro, pra te encontrar ainda”, afirmou o ator em vídeo enviado para o projeto.

A série documental “A Vida Depois do Tombo” está disponível na GloboPlay para os assinantes da plataforma. A série tem direção de Patrícia Carvalho e Patricia Cupello e roteiro de Malu Vergueiro e Valéria Amaral.

Leia também: Nova animação da Pixar terá como personagem uma garota trans

You may also like

Leave a Comment