Informações de Contato


BELO HORIZONTE, MG

Estamos disponíveis Ligue agora.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Museu de Louvre está fechado para visitação desde outubro do ano passado. Visto toda a visibilidade de desejo dos turistas em vivenciar as experiências que o lugar proporciona, o museu disponibilizou gratuitamente todo o seu acervo. São 480 mil obras de vários períodos da humanidade que poderão ser visualizadas. O download também está liberado, basta clicar no ícone de seta, localizado abaixo das imagens.

“O Louvre revela seus tesouros, até os mais desconhecidos. Pela primeira vez, todos poderão, gratuitamente, a partir do seu computador ou smartphone, acessar a todas as obras conservadas pelo Louvre, sejam elas expostas no museu, por empréstimo, depósito ou armazenamento. A beleza do nosso patrimônio está a apenas um clique de distância! Estou convencido de que este desenvolvimento digital aumentará ainda mais o desejo de nosso público de vir fisicamente ao museu para descobrir as obras em sua materialidade”, declarou Jean-Luc Martinez, presidente e diretor do Museu do Louvre.

Para conferir as obras, basta clicar aqui

Leia também: Forbes divulga ranking de bilionários com Menin na lista


administrator

Graduado em Jornalismo, Gabriel é editor-chefe e designer do BeloriNews e escreve para as editorias de cotidiano, cultura, esporte e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *