Home Cultura Daisy Lúcidi morre de COVID-19

Daisy Lúcidi morre de COVID-19

by Gabriel Barros

Foto: Arquivo/Agência Brasil

A atriz e radialista Daisy Lúcidi, de 90 anos, morreu na manhã desta quinta-feira decorrente da infecção por Covid-19. Ela estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, (Zona Sul do Rio) desde o dia 25 de abril.

Daisy participou do primeiro elenco de atores da Rádio Globo e, por 46 anos, comandou um programa de rádio chamado “ Alô, Daisy”, na pela Rádio Nacional. O último papel da atriz na TV foi uma participação na série “Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou”, exibida pelo canal GNT em 2015. Além da carreira como comunicadora, Lúcidi ainda foi vereadora e deputada estadual pelo estado do Rio de Janeiro.

Um de seus netos, Cacau Mendes, pediu energias positivas para sua avó, que ainda se encontrava internada em estado grave na segunda-feira (4). “Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid-19. No momento ela se encontra em estado grave mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos. Pedimos orações a todos, temos esperança!”, disse o neto na ocasião.

Seu legado tanto como atriz, radioatriz, locutora, vereadora e deputada estadual será sempre lembrado pelos seus fãs e todos que são apaixonados pela comunicação.

A atriz Beth Goulart lamenta a morte de Daisy em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B_480doAZIJ/

You may also like

Leave a Comment