Home Cotidiano Vacinação: Shopping terá drive-thru para imunizar profissionais da saúde

Vacinação: Shopping terá drive-thru para imunizar profissionais da saúde

by Mariana Aroni
vacinação

O local está destinado aos profissionais maiores de 60 anos que fizeram cadastro prévio

Neste sábado (27/03), o Minas Shopping recebe um posto de vacinação contra a Covid-19, no modelo drive-thru, exclusivo para profissionais da saúde maiores de 60 anos, que se cadastraram no site da Prefeitura de Belo Horizonte até a última quarta-feira (24/03). As vacinas serão aplicadas das 8h às 16h30 no Estacionamento G2 (Doca 3).

A iniciativa é uma forma de facilitar o processo e ampliar a campanha municipal de vacinação contra a Covid-19. O formato drive-thru permite que o imunizante seja aplicado sem que a pessoa saia do carro. O Grupo AD Shopping que administra o centro de compras está com uma ação de apoio à vacinação em massa. Nas redes sociais, a empresa tem se manifestado usando a hashtag #JuntosPelaVacina. “Ciente da nossa responsabilidade social, estamos disponibilizando as nossas instalações para receber um posto de vacinação e contribuir para que mais pessoas possam ser imunizadas. O momento também é de agradecer aos profissionais de saúde pelo importante trabalho prestado à sociedade”, afirma o gerente-geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.

O grupo dos profissionais da saúde sexagenários que já realizaram o cadastramento poderão se vacinar no período de 8h às 16h30, nos seguintes locais:

Minas Shopping – Estacionamento G2 (Doca 3)

Av. Cristiano Machado, 4000 – União 

Centro de Especialidades Médicas da Santa Casa de Belo Horizonte

Rua Domingos Vieira, 416 – Santa Efigênia 

Unidade de Referência Secundária (URS) Sagrada Família

Rua Joaquim Felício, 101 – Sagrada Família 

Posto drive-thru COP/ BHTrans

Avenida Engenheiro Carlos Goulart, 900 – Buritis 

Posto drive-thru Teresa Cristina

Avenida Teresa Cristina, 3.200 

You may also like

Leave a Comment