Home Cotidiano Descubra como a gincana da FGV SP movimentou a internet

Descubra como a gincana da FGV SP movimentou a internet

by Ana Flávia

Como de costume todo início de semestre a Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, realiza uma gincana com os calouros da faculdade. Uma das atividades consistia em pedir para que pessoas influentes, dentro das torcidas e da comunidade da faculdade gravassem vídeos em apoio às salas. Mas a brincadeira foi interpretada de forma errada e os estudantes entenderam que os vídeos deveriam ser de pessoas famosas. Foi aí que essa história começou e alunos de diferentes turmas pediram pessoas famosas para gravar vídeos de apoio. Entre os famosos estão: Sergio Moro, Xuxa, Felipe Tito, Ed O’Neill (interpreta Jay em Modern Family), Fábio Porchat, Hadybala, Rodrigo Maia e muito mais.

Uma das alunas que se destacou nessa brincadeira foi a Gabi da AE4, ela conseguiu reunir vídeos de pessoas como: Felipe Tito, Gabi Martins (ex-bbb), Felipe Roque, Flávia Alessandra e Otaviano Costa e outros. A caloura da FGV viralizou no Twitter por ter uma rede de contatos com muitos artistas, políticos e celebridades. Para conferir os vídeos gravados, basta clicar aqui.

Diversas pessoas e empresas entraram na onda, o Buzzfeed até criou um teste. No Twitter a gincana ficou nos assuntos mais comentados do momento, acompanhe alguns os tweets mais relevantes:

You may also like

Leave a Comment