Home Cotidiano Começa nesta terça em BH, vacinação em idosos com 66 anos

Começa nesta terça em BH, vacinação em idosos com 66 anos

by Raphael Segato
Foto: Christiano Senna / Santa Casa BH

A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou nesta tarde que a partir desta terça-feira (06) começará a vacinação contra a COVID-19 em idosos com a idade de 66 anos, completos até 30 de abril.

Para a vacinação, os idosos precisam levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. A PBH recomenda que os idosos levem no máximo uma pessoa acompanhando, para evitar aglomerações, e sigam as medidas de distanciamento e o uso de máscara.

A imunização contra a COVID-19 está sendo realizada nos Centros de Saúde e postos fixos da Capital, com as aplicações das doses sendo realizadas das 7h30 às 16h30. Já nos postos drive-thru funcionam de 8h às 16h30. Para saber os endereços dos pontos de vacinação, basta acessar o site da prefeitura.

As vacinas para o público desta fase estão garantidas, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Desta forma, não é necessário chegar ao local antes do horário estabelecido.

ATENÇÃO

Devem se cadastrar no portal do Executivo para receber a vacina em casa somente idosos acamados e com mobilidade reduzida.

You may also like

Leave a Comment